Criminoso é preso após fazer arrastão em motoristas de aplicativos

O foragido Luiz Carlos de Souza Moraes, 26 anos, foi preso na noite de terça-feira (29), após fazer arrastão em vários motoristas de aplicativo, nas proximidades de uma faculdade localizada no Bairro Jardim Eldorado, na Zona Sul de Porto Velho.
Quatro motoristas estavam em uma lanchonete na Rua das Araras, quando foram surpreendidos pelo criminoso, armado, em uma motocicleta.
Com a arma apontada para as vítimas, o bandido exigiu que as vítimas entregassem seus aparelhos celulares e fugiu. Um dos celulares tinha sistema de rastreamento e os policiais conseguiram chegar até o endereço do criminoso, em uma vila de apartamentos.
No local, vários motoristas de aplicativo tentavam agredir o bandido, mas foram impedidos pelos policiais. Questionado, Pablo confessou ter praticado os crimes e os objetos das vítimas foram encontrados dentro do apartamento.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na consulta nominal, foi constatado que era foragido da justiça por se ausentar da Colônia Agrícola Penal.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína