Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Polícia

Criminoso é preso após matar a facadas desafeto que xingou sua mãe; vídeo

Valdinei Cardoso da Silva, de 30 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná no domingo (13) após matar com vários golpes de faca Anderson Fernandes da Silva em um bar localizado na Rua 7 de Setembro, Bairro Urupá. A polícia constatou que o criminoso possui várias passagens pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram ao bar e encontraram Anderson sentado na calçada próximo a uma poça de sangue. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Testemunhas contaram que a vítima estava bebendo com Valdinei e mais um amigo horas antes do crime, quando dois se desentenderam.

O criminoso saiu do local, foi até sua residência, retornou com uma faca e efetuou vários golpes contra a vítima e fugiu.

Após informações, a Polícia Militar conseguiu localizar o criminoso e ele confessou o assassinato. Ele alegou ter a vítima xingou sua mãe, por isso ficou enfurecido.

A perícia constatou que a vítima foi morta com quatro perfurações no tórax, uma no ombro direito, uma na perna esquerda e quatro cortes no braço esquerdo. A faca utilizada no crime estava ao lado do corpo da vítima.

Vítima Anderson Fernandes da Silva

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital