Criminoso é preso após roubar celulares de adolescentes
Um jovem de 21 anos, Jean Vitor A. M., foi preso na noite de quarta-feira (26), após assaltar um grupo de adolescentes na Rua Lauro Wentz, no Bairro 5ºBEC, em Vilhena. O criminoso estava de bicicleta e armado com um revólver.
Conforme a polícia, o assaltante parou em frente a uma residência onde estavam quatro adolescentes conversando e perguntou a hora. Em seguida, exigiu que todos entregassem o celular, mas as vítimas não acreditaram que fosse um assalto.
Para intimidar, o ladrão mostrou que estava armado, pegou os celulares e fugiu. As foram até o quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar, próximo de onde ocorreu o crime, e informam o ocorrido.
As guarnições de radiopatrulhas fizeram buscas pela região e encontraram o criminoso nas proximidades do bairro Vila Operária, já tentando se desfazer dos aparelhos celulares e do revólver de calibre 32 com uma munição intacta.
Preso em flagrante e reconhecido pelos garotos, ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde também foi reconhecido como autor do assalto ocorrido num salão de beleza durante a tarde do mesmo dia.
A ocorrência foi registrada e após ser ouvido, Jean acabou preso em flagrante e recolhido a Casa de Detenção por roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. A bicicleta e o revólver utilizado pelo meliante foram recolhidos pela Polícia Civil.
Veja Também
Adolescentes são detidos após assaltar duas pessoas com arma artesanal na Zona Leste
Menina de 11 anos vai a “encontro amoroso” com adolescente de 16 e é estuprada
Motorista de aplicativo fica gravemente ferido após reagir a assalto e pular de carro em movimento
Trio de traficantes que ameaçava moradores é preso na zona leste da capital