Criminoso esfaqueia mulheres para roubar celular
Quatro mulheres foram vítimas de roubo e lesionadas por criminosos na noite de terça-feira (13) no município de Jaru. Duas delas estavam em uma motocicleta Honda Biz no momento em que foram perseguidas por dois criminosos e derrubadas com um chute. Após caírem no asfalto, as mulheres tiveram celulares e bolsas roubadas e ficaram com lesões pelo corpo.
Em outro caso, os criminosos foram ainda mais violentos. Eles esfaquearam duas jovens para roubar celulares e duas jovens, de 20 e 18 anos de idade. As duas caminhavam pela Avenida Brasil, retornando para suas residências, mas ao chegarem no cruzamento com a Rua João Batista foram abordadas por um homem de motocicleta que ordenou que as vítimas entregassem os celulares. Elas se recusaram e o bandido as esfaqueou.
A jovem de 20 anos ficou com perfurações no rosto, no pescoço e na região lombar. A outra vítima foi golpeada na cabeça e sofreu um corte profundo. As duas foram socorridas por populares ao Hospital Municipal e não corem risco de morte.
Guarnições da Polícia Militar fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi preso.
Veja Também
Desconhecido esfaqueia mulher no meio da rua e acaba linchado por vizinhos
Bandidos esfaqueiam vítima de roubo e fogem sem levar nada
Mulher tenta defender o filho e é presa por roubo a residência em Porto Velho
Monitorado por tornozeleira e adolescente suspeitos de roubo são detidos após perseguição