Criminoso invade casa de PM, leva eletrônicos e arma e acaba preso na Base Aérea de Porto Velho

Lucas M.S.M., 19 anos, foi preso na noite de terça-feira (13) após invadir e roubar a casa de um policial militar, de onde levou vários equipamentos eletrônicos e uma pistola .40, de propriedade do Estado.
O crime aconteceu no Bairro Cidade dos Funcionários, Zona Sul da Capital. O criminoso estava com um comparsa e toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. A dupla chegou em um carro, que mais tarde foi identificado e levou o militar ao endereço do proprietário.
O carro estava no nome da avó do criminoso. Ela relatou aos policiais que o neto disse que precisava do carro porque tinha que se apresentar na Base Aérea de Porto Velho, uma vez que ele tentava ingresso nas Forças Armadas e estaria realizando exames.
Os policiais se deslocaram até a Base Aérea e em contato com o oficial do dia, informaram que o criminoso poderia estar realizando exames no local. O oficial confirmou a informação e retornou com o jovem bandido, que foi conduzido para Central de Flagrantes, onde acabou confessando o crime e entregou os objetos roubados.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos