Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho

Um confronto armado durante o cumprimento de mandados judiciais terminou com a morte de Wesley Ramalho Cavalcante, 28 anos, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.
A ocorrência foi registrada durante a Operação Audácia 7, quando equipes do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR) foram até uma residência localizada na rua Antônio Fraga Moreira para dar cumprimento a ordens judiciais.
Segundo a PM, ao perceber a presença policial, Wesley Ramalhoreagiu efetuando disparos de arma de fogo, o que provocou uma troca de tiros. Ele foi atingido durante o confronto.
Mesmo ferido, o homem foi socorrido e levado ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
No local do confronto, os policiais apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes.
A Operação Audácia 7 foi deflagrada no âmbito de investigações que apuram crimes de tráfico de drogas e organização criminosa em Porto Velho. O nome da operação faz referência à forma como investigados utilizavam redes sociais para ostentar armas, dinheiro e drogas.
Veja Também
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré