Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Criminoso perigoso do Ceará é preso em Porto Velho e já foi transferido

Após receber informações da Inteligência da Polícia Civil do Ceará, de que o foragido F. R. dos S. (38), vulgo “Bode Branco”, líder da maior e mais perigosa facção criminosa daquele Estado do Ceará, estaria foragido e vivendo em Porto Velho há 3 anos, a Polícia Civil de Rondônia, por intermédio do Departamento de Estratégia e Inteligência procedeu diligências e acabou prendendo o criminoso na última terça-feira (1), no bairro Rio Madeira.

O acusado tinha mandados de prisão em aberto emitidos pelas Justiça de Teresina-PI, Manaus-AM e Fortaleza-CE. Ele estava sendo investigado pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas, falsidade ideológica, uso de documentos falsos e ainda suspeito de estar envolvido com o tráfico internacional de drogas, na rota Brasil/Europa, sendo alvo de diversas investigações também pela Polícia Federal.

Após a prisão, uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará se deslocou à Porto Velho e procedeu a transferência do criminoso ao Estado de origem em operação totalmente sigilosa, devido a relevância do fato.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital