Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Criminoso perigoso do Ceará é preso em Porto Velho e já foi transferido

Após receber informações da Inteligência da Polícia Civil do Ceará, de que o foragido F. R. dos S. (38), vulgo “Bode Branco”, líder da maior e mais perigosa facção criminosa daquele Estado do Ceará, estaria foragido e vivendo em Porto Velho há 3 anos, a Polícia Civil de Rondônia, por intermédio do Departamento de Estratégia e Inteligência procedeu diligências e acabou prendendo o criminoso na última terça-feira (1), no bairro Rio Madeira.

O acusado tinha mandados de prisão em aberto emitidos pelas Justiça de Teresina-PI, Manaus-AM e Fortaleza-CE. Ele estava sendo investigado pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas, falsidade ideológica, uso de documentos falsos e ainda suspeito de estar envolvido com o tráfico internacional de drogas, na rota Brasil/Europa, sendo alvo de diversas investigações também pela Polícia Federal.

Após a prisão, uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará se deslocou à Porto Velho e procedeu a transferência do criminoso ao Estado de origem em operação totalmente sigilosa, devido a relevância do fato.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados