Criminoso permanece no local do crime e acaba confessando assassinato
Em liberdade condicional, Valdeci Canuto, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (14), minutos depois de matar a tiros Luiz Carlos dos Santos, na rua Aracaju, no município de Ji-Paraná.
Segundo a Polícia, Valdeci, após ter matado a vítima, permaneceu no local do crime e falava em voz alta que Luiz merecia ter morrido, pois era um ladrão. Isso chamou atenção. Policiais civis, que foram chamados, passaram a observar o comportamento do assassino.
Na primeira abordagem, ele tentou passar nome falso, mas foi descoberto e resolveu informar que estava em liberdade condicional.
Os policiais civis observaram o momento em que Valdeci entrou em um terreno baldio, próximo do local do crime e retornou com algo na cintura.
Valdeci caminhou até um bar, que também fica próximo do local onde ocorreu o assassinato e sentou em uma cadeira. Desconfiados, os investigadores abordaram mais uma vez o criminoso.
Na revista pessoal, um revolver calibre 38, com duas munições deflagradas, foi encontrado com Valdeci.
Após alguns minutos de conversa, Valdeci acabou confessando ter matado Luiz Carlos a tiros, afirmando que seria em razão de um suposto roubo que a vítima teria praticado.
Preso, Valdeci foi levado para a sede da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.
Veja Também
Casal é flagrado armado e moto com numeração raspada após perseguição na zona leste
Apenado é baleado em área após a ponte do rio Madeira
Traficante é preso após cerco da PM com helicóptero na zona norte da capital
Traficante é flagrada transportando mais de 11 kg de maconha no aeroporto de Porto Velho