Rondônia, 02 de maio de 2024
Polícia

Criminoso que participou de tentativa de roubo na casa da mãe de policial é preso e confessa crime

Um rapaz de 19 anos, Alexandre Sampaio Vasco, foi preso em uma residência localizada no Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho, no final da tarde de quarta-feira (30). Ele é apontado como um dos criminosos que trocou tiros com um policial civil durante uma tentativa de roubo na casa da mãe do policial. A mulher foi baleada na perna e um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Cleberson Gomes da Silva, 26 anos, comparsa de Alexandre, morreu no local.

Os policiais civis conseguiram localizar o criminoso por meio do trabalho conjunto entre os investigadores da Delegacia de Patrimônios de Homicídio. Alexandre confessou o crime ao ser preso, mas não informou detalhes sobre a arma usada, nem sobre uma mulher que estava com eles. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

O crime
No início da tarde de quarta-feira (30), dois homens e uma mulher chegaram em bicicletas na casa da mãe do policial, localizada na Rua Cleia Mercês, Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, e, com uma arma, anunciaram o assalto. O policial reagiu, trocou tiros com os bandidos e um deles acabou sendo morto. O casal de criminosos conseguiu fugir. A mãe do policial também foi atingida nas pernas por disparos do bandido, e foi socorrida por populares para ao Pronto-Socorro João Paulo II.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apenado é morto durante tentativa de assalto na casa de mãe de policial; mulher é baleada nas pernas

Corpo de motoboy vítima de ataque no Morar Melhor é encontrado por força-tarefa

Mulher é encontrada morta, com marca de tiros, em cima de cama

Segurança é baleado após expulsar cliente de pub; PM prende dois após perseguição