CRIMINOSO SE DÁ MAL E POR POUCO NÃO É MORTO APÓS ASSALTO NA CAPITAL

Segundo testemunhas e a Polícia, dois menores invadiram a churrascaria na Avenida D. Pedro II e anunciaram o roubo utilizando um revólver. Com violência eles faziam várias ameaças, mas uma funcionária conseguiu escapar sem ser vista, avisando mototaxistas que fazem ponto na Rodoviária. Na saída os mototaxistas tentaram impedir a fuga e os criminosos atiraram, atingindo Eder da Silva Queiroz, 28 anos. A dupla correu, se dividiu e um deles invadiu a casa de um morador, Dimas Bernardo Sobrinho, 57 anos, que reagiu para salvar uma sobrinha e acabou sendo atingido com um tiro no peito.
Os dois criminosos foram perseguidos, mas somente um deles acabou sendo capturado pelos mototaxistas e foi bastante agredido após atirar novamente contra populares. A Polícia chegou rapidamente e ele acabou salvo. O outro bandido fugiu com cerca de R$ 3,5 mil e celulares de clientes da churrascaria.
.
As vítimas baleadas foram levadas ao Pronto Socorro João Paulo II. O caso mais grave é o de Dimas, que ficou com a bala alojada nas costas.
Um revolver calibre 32 foi localizado pela Policia e o menor levado à Central de Flagrantes. Dezenas de mototaxistas tentaram invadir o prédio e a Polícia teve que agir.
Veja Também
Briga de vizinhos termina em morte em Porto Velho
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho