Criminoso tenta furtar cofre do Banco do Brasil após arrombar parede com marreta e picareta

Uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Mendonça Lima, no município de Guajará-Mirim, foi arrombada na madrugada deste sábado (28). Um homem usou marreta, picareta, pé de cabra e chave de fenda e conseguiu fazer um buraco na parede que dá acesso ao cofre, mas acabou fugindo sem levar nada, após a Polícia Militar ser acionada.
A tentativa de furto foi flagrada pela central de monitoramento do próprio banco, que acionou a PM informando que o homem tinha conseguido entrar na área que dá acesso ao cofre do banco, após fazer o buraco na parede aos fundos da agência.
O equipamento usado no arrombamento foi encontrado próximo ao muro da agência, sendo uma picareta, uma marreta, um pé de cabra e duas chaves de fenda.
A Polícia Militar fez buscas no interior da unidade bancaria, mas o criminoso não foi localizado. O gerente da agência foi ao local e confirmou que nada foi levado.
A central de monitoramento do banco informou aos policiais que o homem vestia estava com uma espécie de manta térmica sobre a cabeça, o que dificultou a identificação. Antes de fugir, o criminoso abandonou a manta térmica na área externa do banco.
A perícia técnica foi acionada. A PM recolheu os materiais deixados pelo bandido e registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho