Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Criminoso tenta furtar cofre do Banco do Brasil após arrombar parede com marreta e picareta

Uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Mendonça Lima, no município de Guajará-Mirim, foi arrombada na madrugada deste sábado (28). Um homem usou marreta, picareta, pé de cabra e chave de fenda e conseguiu fazer um buraco na parede que dá acesso ao cofre, mas acabou fugindo sem levar nada, após a Polícia Militar ser acionada.

A tentativa de furto foi flagrada pela central de monitoramento do próprio banco, que acionou a PM informando que o homem tinha conseguido entrar na área que dá acesso ao cofre do banco, após fazer o buraco na parede aos fundos da agência.

O equipamento usado no arrombamento foi encontrado próximo ao muro da agência, sendo uma picareta, uma marreta, um pé de cabra e duas chaves de fenda.

A Polícia Militar fez buscas no interior da unidade bancaria, mas o criminoso não foi localizado. O gerente da agência foi ao local e confirmou que nada foi levado.

A central de monitoramento do banco informou aos policiais que o homem vestia estava com uma espécie de manta térmica sobre a cabeça, o que dificultou a identificação. Antes de fugir, o criminoso abandonou a manta térmica na área externa do banco.

A perícia técnica foi acionada. A PM recolheu os materiais deixados pelo bandido e registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil.

Material usado para arrombar a parede da agência bancária
Criminoso cobriu câmera de segurança com papel alumínio e manta termina usada para cobrir o rosto

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital