Criminoso usa metralhadora para matar homem em União Bandeirantes

Fabrício de Paula Ferreira, 30 anos, foi assassinado a tiros de metralhadora na tarde desta terça-feira (10), em frente a um estabelecimento comercial, na região central do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava dentro de seu veículo, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.
As testemunhas informaram que o criminoso que estava na garupa já chegou efetuando uma sequência de disparos de metralhadora contra a vítima.
A Polícia apurou ainda, que Fabrício estava armado, e tentou fugir dando marcha ré no carro e chegou a efetuar disparos contra o atirador, usando uma pistola, mas ele foi crivado de bala e morreu dentro do veículo.
Familiares da vítima relataram aos policiais, que recentemente, Fabrício teria denunciado o desaparecimento de seu pai que havia adquirido uma terra dentro de um assentamento conhecido como “Galo Velho”, onde a vítima também teria comprado um lote, mas acabou vendendo e desagradou os lideres do assentamento. Ele estava sendo ameaçado.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho