Rondônia, 16 de maio de 2024
Polícia

Criminoso violento condenado a mais de 30 anos de prisão é preso por policiais civis do 1º DP

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 1º DP de Porto Velho recapturaram, na manhã desta quinta-feira (22), o foragido Igor Camargo de Andrade, de 39 anos. A prisão aconteceu no Bairro Nacional, na Zona Norte de Porto Velho. Em um dos crimes de roubo cometido pelo homem, ele foi condenado a mais de 30 anos de prisão.

De acordo a polícia, todos os crimes cometido por Igor são referentes a roubo com requinte de crueldade que, além de subtrair os objetos, as vítimas ainda eram espancadas pelo criminoso que agia sempre com um comparsa.

Igor possui um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo praticado em 2017, quando ele e um comparsa invadiram um comércio, agrediram o comerciante com coronhadas e roubaram vários objetos. Igor conseguiu fugir, mas seu comparsa acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Outro roubo cometido pelo criminoso foi praticado em 2010, na Zona Norte da capital. Ele foi preso, condenado a 30 anos e 11 meses de prisão e fugiu várias vezes do presídio até ser recapturado nesta quinta-feira.

De acordo com o delegado Paulo Kakiones, Igor é considerado um criminoso de alta periculosidade. “Esse criminoso já é conhecido pelo meio policial e é considerado violento com as vítimas durante a prática do crime. Em um dos crimes que ele cometeu juntamente com um comparsa, a vítima foi espancada pela dupla ficando gravemente ferida. Nesta manhã, nós conseguimos capturar esse criminoso e agora vai pagar pelos crimes cometidos”, disse.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: PF e Ibama destroem mais 86 dragas e balsas em operação contra garimpo ilegal no Madeira

Operação da PF cumpre mandados em investigação sobre fraudes na Caixa; funcionária é afastada

Jovem é atacado a tiros e pede ajuda em igreja

Operação da PF e PM apreende quase 200 kg de drogas em Cacoal