Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Criminosos amarram mãe e filhos com fios de energia durante roubo no interior de Rondônia

Dois roubos foram registrados na noite de quinta-feira (2) em Vilhena. O primeiro foi a um estabelecimento comercial no Bairro Cristo Rei, quando dois criminosos armados invadiram o comércio, anunciaram o assalto, pegaram dinheiro e em seguida fugiram. Ninguém foi preso.


Já o no segundo caso da noite, ocorrido na Rua 612, no Parque São Paulo, mãe e filhos foram amarrados com fios de energia dentro do banheiro por dois criminosos que invadiram a residência. Conforme relatos da vítima, uma mulher de 27 anos, à polícia, ela estava dentro de sua casa quando ouviu barulhos estranhos vindo da porta dos fundos. Ao chegar à cozinha, ela foi surpreendida por dois criminosos, sendo que um estava armado com um facão e o outro com uma arma de fogo. Eles renderam a mulher e os filhos pequenos dela e exigiram a todo instante dinheiro e jóias.

Os assaltantes ficaram cerca de 20 minutos no local. Após amarrar as vítimas com fios de energia, os criminosos reviraram todo o imóvel e levaram dois aparelhos celulares, uma televisão de 32 polegadas da marca LG e a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta e placa NDI-4986/Vilhena.

Antes de fugirem, a dupla ainda ameaçou executar a vítima e as crianças, caso ela avisasse a Polícia Militar. Nesse caso ninguém foi preso. Polícia Civil investiga o caso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sitiantes amarram e espancam suspeito de furto

Bandidos amarram casal e roubam pá carregadeira

Fugitivos amarram vigilante e assaltam comércio em Machadinho

Bandidos fortemente armados amarram família e levam veículos

BANDIDOS AMARRAM VIGIA E TENTAM EXPLODIR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PORTO VELHO

LADRÕES AMARRAM E ESFAQUEIAM VÍTIMAS EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL - Fotos e vídeo

Ladrões rendem e amarram mulher com duas crianças em Teixeirópolis

Mulher é espancada pelo filho ao pedir para reduzir volume de som, em Porto Velho

Idosa repreende filho por urinar na porta da casa e é agredida, em Porto Velho