Criminosos invadem Detran e levam armas de vigilantes e carro
Um roubo no pátio do Detran, na Avenida Jorge Teixeira, foi registrado pela Polícia na tarde desta quarta-feira em Porto Velho. Há poucas informações sobre o caso. De acordo com relato dos vigilantes, dois homens bateram no portão e quando um deles abriu foi rapidamente rendido, forçando o outro segurança a entregar a arma. Os dois foram amarrados e os criminosos fugiram em veículo HB20 branco.
Veja Também
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano