Criminosos invadem sede da Friboi em Porto Velho e levam armas e dinheiro

A sede do frigorífico Friboi, na Estrada do Belmont, em Porto Velho, foi alvo da ação de um bando na tarde deste domingo. Armados, os criminosos invadiram o local, renderam os seguranças e levaram armas e dinheiro.
De acordo com a Polícia, os marginais chegaram em uma moto, mas é possível que havia outro veículo. Rapidamente eles renderam os seguranças e entraram no prédio.
A PM foi rapidamente chamada, realizou diligências, mas não encontrou suspeitos.
Veja Também
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital
Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho
Operação Moeda de Troca da PF apura corrupção eleitoral em Mirante da Serra