Criminosos matam comerciante e deixam esposa da vítima baleada em Ji-paraná
Júlio Cezar dos Santos, 27 anos, foi assassinado com três tiros na frente da esposa, identificada apenas como Francielly, que também foi baleada no ombro. O crime aconteceu na frente do estabelecimento comercial do casal localizado na Rua Tarauacá com a Rua T18, Bairro Mário Andreazza, 2º Distrito de Ji-Paraná, região central de Rondônia.
De acordo com os policiais militares, as vítimas estavam retirando uma mudança de cima de um caminhão quando um homem armado, usando um capacete, chegou e efetuou vários tiros contra Júlio. A esposa tentou intervir e acabou sendo também atingida com um tiro no ombro. Em seguida, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado e a PM acredita que ele teve apoio de um outro indivíduo.
Uma equipe de resgate rapidamente foi solicitada para atender as vítimas, porém Júlio já estava sem vida. Francielly foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, em estado de saúde estável. A perícia criminal fez os trabalhos necessários, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e a Polícia Civil já segue nas investigações.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos