Criminosos matam jovem a tiros em bar
Uma execução à bala de um jovem de 23 anos foi registrada em Ouro Preto do Oeste na madrugada desta segunda-feira (28). O homicídio ocorreu em um bar na Avenida Jorge Teixeira. O assassino teria chegado em uma motocicleta, chamou a vítima pelo nome e em seguida atirou.
A vítima, identificada como Francislei Belmiro de Jesus, foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no abdômen. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros a levou ao Hospital Dra. Municipal Laura Maria Carvalho Braga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que Francislei estava dentro do bar quando dois homens surgiram em uma motocicleta, o carona, aramado, desceu do veículo usando capacete e chamou a vítima pelo nome. Eles deram início a uma luta corporal e, segundo testemunhas, durante a luta houve dois disparos de arma de fogo. Os assassinos deixaram a vítima caída e fugiram.
O corpo de Francislei foi periciado pelo médico legisla, liberado para a funerária da Associação Passport, e transladado para a cidade de Jaru, onde será sepultado. A Polícia Civil apura informações sobre o homicídio.
Veja Também
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital