Rondônia, 18 de novembro de 2024
Polícia

Criminosos mortos por sargento estavam usando tornozeleiras eletrônicas

Gustavo Monteiro Nunes Souza e Raimundo de Oliveira Goez

Foram identificados como Gustavo Monteiro Nunes Souza, 30 anos e Raimundo de Oliveira Goes, 37 anos, os dois criminosos mortos durante uma tentativa de assalto contra um cabo da PM aposentado, de 61 anos, na tarde deste sábado (19), na rua Rafael Vaz e Silva, próximo à avenida 7 de Setembro, bairro São Cristóvão, em Porto Velho. Eles eram apenados.

Segundo a ocorrência, a vítima havia saído do supermercado Irmãos Gonçalves e decidiu parar seu carro, um Honda City, na via para fumar um cigarro. Neste momento, o marginal Raimundo de Oliveira Goes, que estava armado, chegou por trás do veículo e anunciou o assalto. O outro criminoso, Gustavo Monteiro Nunes Souza, entrou na frente do comparsa, querendo tirar a vítima de dentro do carro. Nesse momento, o cabo reagiu, atirando várias vezes e em seguida, acabou lutando com um dos ladrões.

Raimundo de Oliveira Goes foi alvejado com três disparos, sendo dois na barriga e um na mão. Já Gustavo Monteiro Nunes Souza foi atingido com um tiro no peito.

Um dos criminosos morreu no meio da rua e o outro na calçada. A arma, uma pistola calibre 380, usada pela dupla, foi apreendida pela PM.

Os assaltantes estavam utilizando tornozeleira do sistema penitenciário, mas os equipamentos estavam cobertos por papel alumínio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação no Morar Melhor realiza mais de 350 desligamentos irregulares de água e energia; arma foi apreendida

Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival

Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital

Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital