Criminosos são presos após roubo e fuga; viatura bate em carro onde bandidos estavam
Dois homens foram presos pela PM, após roubarem uma residência, fugirem e se envolverem em um acidente com a viatura, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste de Porto Velho. Duas armas de fogo foram apreendidas.
O caso começou quando um motorista de um HB20, que trabalha fazendo lotação, disse que foi solicitado por dois homens para levá-los até a esquina das avenidas Amazonas com a Mamoré. Um terceiro também estava no local.
Quando o motorista estava no endereço, um dos assaltantes, armado, anunciou o roubo e mandou a vítima dirigir até o loteamento Greenville. No local, os bandidos passaram por várias ruas, até encontrar uma residência com a porta aberta.
Dois dos criminosos entraram na casa, enquanto o terceiro ficou no carro com o motorista, o fazendo de refém. Após roubar o imóvel, os assaltantes mandaram o motorista dirigir para rumo ignorado. Uma testemunha seguiu o carro e acionou a PM.
Houve acompanhamento por diversas ruas e os assaltantes mandaram o motorista seguir para o Orgulho do Madeira. Chegando no condomínio, no cruzamento da rua Vilhena com rua Jerônimo Santana, a viatura da PM acabou batendo no carro e dois criminosos foram presos.
Veja Também
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital