Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Polícia

Criminosos são presos com motos roubadas que seriam vendidas na OLX

José Luiz H. B., 25 anos e Orimar C. S., 29 anos, foram presos após investigações realizadas por Agentes da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e do Sevic do 7º DP, na tarde de segunda-feira (7), após serem flagrados com motocicletas e peças roubadas. As prisões aconteceram em uma residência localizada na Rua Maria Vitalino, Bairro Cidade Nova, na Capital.

Os policiais informaram que começaram a investigar os criminosos após receberem várias denúncias relatando que nessa casa, havia um homem vendendo motocicletas roubadas através do aplicativo de compras OLX.

Ao verificarem a denúncia, os policiais avistaram uma motocicleta na garagem da casa de José Luiz e na pesquisa veicular os foi constatado uma restrição de roubo ou furto. Questionado, ele alegou que pertencia a um amigo que morava no Bairro Monte Sinai. Dentro da residência, os policiais encontraram várias peças de motos escondidas em um cômodo.

Em seguida, os agentes pediram apoio de outra viatura e se deslocaram para o Bairro Monte Sinai, onde José Luiz teria informado que estaria o proprietário da motocicleta. Na residência, os policiais flagraram Orimar desmontando uma moto e localizaram outras já desmontadas.

Os veículos estavam com os chassis remarcado, prontos para serem comercializados. Questionado sobre os veículos que ele estava desmontando, ele não quis informar a procedência.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas

Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho

Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos

Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré