Criminosos são presos pela COE após agredirem e roubarem comerciante na Capital

Dois jovens criminosos foram presos na madrugada deste sábado em Porto Velho. Janderson S.P., 25 anos e Francisco O.L., 21 haviam roubado mais cedo, um comerciante na Rua União com Popular, Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho.
A vítima foi agredida após ser rendida por três criminosos que estavam à procura de dinheiro e joias. Como não conseguiram o que queriam levaram uma camionete com vários produtos de material de construção na carroceria do veículo. O comerciante contou que ficou amarrado e quando conseguiu se soltar acionou a PM. OS acusados chegaram em um carro modelo Peugeot vermelho.
Diante das informações, equipes da PMs começaram a realizar patrulhamentos e uma guarnição da COE conseguiu localizar um carro Celta prata que havia acabado de sair de uma residência na Rua Lúcia de Carvalho, no Bairro a Escola de Polícia na mesma região. Uma abordagem foi realizada e encontrados objetos do roubo. O suspeito delatou onde poderia estar os comparsas e a camionete da vítima.
Os PMs se deslocaram para o bairro Planalto II, onde conseguiram prender o outro criminoso e o veículo da vítima junto com o carro usado no roubo, que estavam em uma área de invasão no setor de chácaras. Outros dois bandidos conseguiram fugir.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados