Rondônia, 09 de fevereiro de 2026
Polícia

Criminosos tentam incendiar loja da Claro em Porto Velho

Criminosos tentaram incendiar uma loja da Claro na madrugada desta segunda-feira (9), na avenida Alexandre Guimarães, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

A ocorrência foi atendida por equipes do 5º BPM, acionadas após o registro de um incêndio no local. Quando os policiais chegaram, o fogo já estava sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Os militares constataram que os criminosos tentaram abrir a porta de ferro da loja para provocar o incêndio no interior do estabelecimento. Sem conseguir acesso total, eles forçaram uma pequena abertura e jogaram líquido inflamável para dentro.

Após a porta metálica, havia uma porta de vidro fechada, o que impediu que o fogo se espalhasse para o interior da loja e evitou danos maiores ao imóvel.

Câmeras de segurança instaladas em uma loja de roupas em frente ao estabelecimento podem ter registrado a chegada dos criminosos, mas, até o momento, não havia informações sobre as características dos criminosos.

Depois do ataque, os criminosos fugiram a pé e não foram localizados. A Polícia Militar registrou a ocorrência para investigação.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é encontrado morto em distrito de Porto Velho

Homem condenado a mais de 30 anos de prisão por estupro de menores é preso em Porto Velho

PM prende dupla armada com moto roubada após ataques a provedor de internet

Motociclista é atacado por vizinho e tem moto destruída na capital