Rondônia, 06 de maio de 2024
Polícia

Criminosos tentam matar presidiário do semiaberto a tiros na Zona Norte de Porto Velho

O apenado do regime semiaberto Renato Gomes da Silva, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no final da noite de domingo (17), na Rua José Ribeiro Filho, próximo da Estrada do Belmont, Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram com a vítima correndo na rua baleado de raspão na orelha. Ele relatou que estava transitando quando dois homens, em uma motocicleta, lhe abordaram. Renato disse que o carona estava armado com uma pistola e efetuou cerca de 8 tiros em sua direção, sendo que um deles acabou atingindo sua orelha. Mesmo ferido, saiu correndo para não ser morto e os criminosos fugiram.

A vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II e disse ter reconhecido um dos indivíduos, sendo um jovem conhecido como 'rato' e que ele mora no mesmo bairro. No local onde ocorreram os tiros, os militares encontraram três cápsulas de pistola calibre ponto 40 e fizeram patrulhamento pela região, mas ninguém foi localizado e o caso foi registrado no 1° DP.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil