Cubanas são presas após se agredirem por ciúmes na Capital

Duas cubanas, Letícia C. D., de 26 anos, e Deyanira de La C. G. B., foram presas na madrugada desta segunda-feira (29) após se agredirem em uma residência localizada na Rua Raimundo Cantuário, Bairro Nova Porto Velho na capital. As mulheres mantêm uma relação conjugal há oito anos e vivem em constantes brigas.
De acordo com o boletim de ocorrência, Deyanira contou que a companheira é muito violenta e vive lhe ameaçando de morte, além de sentir ciúmes de um amigo delas que mora na mesma residência.
Na noite de ontem, eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando a mulher se descontrolou, pegou uma faca e desferiu um golpe no ombro de Letícia. Um homem que passava pelo local ao ver a confusão conseguiu tomar a faca da mulher, mas as duas eram início a uma discussão e entraram em luta corporal. O amigo que mora na casa tentou separar a briga, mas acabou sendo agredido.
Aos policiais, Deyanira contou que é a companheira quem tem constantes crises de ciúmes e teria dado início a confusão.
As duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Porto Velho, com várias lesões pelo corpo.
Veja Também
Operação da PM intercepta Honda Civic com 51 tabletes de droga
PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
Tragédia: lancha afunda no Amazonas e deixa mortos e desaparecidos
Operação conjunta prende quatro e apreende mais de 42 kg de maconha