Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Cubanas são presas após se agredirem por ciúmes na Capital

Duas cubanas, Letícia C. D., de 26 anos, e Deyanira de La C. G. B., foram presas na madrugada desta segunda-feira (29) após se agredirem em uma residência localizada na Rua Raimundo Cantuário, Bairro Nova Porto Velho na capital. As mulheres mantêm uma relação conjugal há oito anos e vivem em constantes brigas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Deyanira contou que a companheira é muito violenta e vive lhe ameaçando de morte, além de sentir ciúmes de um amigo delas que mora na mesma residência.

Na noite de ontem, eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando a mulher se descontrolou, pegou uma faca e desferiu um golpe no ombro de Letícia. Um homem que passava pelo local ao ver a confusão conseguiu tomar a faca da mulher, mas as duas eram início a uma discussão e entraram em luta corporal. O amigo que mora na casa tentou separar a briga, mas acabou sendo agredido.

Aos policiais, Deyanira contou que é a companheira quem tem constantes crises de ciúmes e teria dado início a confusão.

As duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Porto Velho, com várias lesões pelo corpo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital