Cunhada do secretário adjunto da Saúde reconhece sequestradores
Sequestrada na noite de quinta-feira, a esposa do irmão do secretário adjunto de saúde de Rondônia foi ouvida pelo delegado José Marcos, da Delegacia de Patrimônio em Porto Velho, e já reconheceu dois suspeitos pelo crime. Um é adolescente e tem 17 anos. O outro é Robson Vidal de Almeida e is dois possuem passagens pela polícia e estão sendo procurados.
A mulher e seus dois filhos foram sequestrados na noite de quinta-feira, durante uma tentativa de roubar o veículo em que ela estava. A família foi abordada nas proximidades de um restaurante na Avenida Lauro Sodré, mas durante a ação criminosa, o bandido que dirigia o carro da vítima perdeu o controle, capotou e caiu da ponte sobre o Rio Madeira. As vítimas foram encontradas já na madrugada desta sexta-feira, cerca de cinco quilômetros após os presídios, na Estrada da Penal.
Conforme o delegado José Marcos, a dupla reconhecida pela vítima já possui passagem por crime de latrocínio. “Provavelmente foram quatro sequestradores. Certamente haverá pedidos de prisão preventiva desse povo. E se encontrarmos ainda hoje pela manhã ou à tarde tem subsídio para flagrantear porque os trabalhos continuam visando prendê-los”, esclarece o delegado.
Veja Também
Irmãos sequestradores são presos em Porto Velho; bando era comandado por jovem de 18 anos
Jovem de 22 anos é vítima de sequestro relâmpago e é abandonada na Estrada da Penal
Depoimento de cunhada do secretário de saúde irá confirmar identidade de bandidos, diz delegado
Família do secretário adjunto de saúde é sequestrada
Adolescente criminoso troca tiros com a PM e é baleado em Porto Velho
PM prende ladrão que sequestrou advogada para roubar caminhonete