Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

DEAAI PRENDE ADOLESCENTE QUE COMEU CÉREBRO DE VÍTIMA NO BAIXO MADEIRA; COMPARSA TAMBÉM FOI PRESO

A morte de Pedro Rodrigues de Oliveira, 44 anos, ocorrida em 7 de abril foi esclarecida por agentes da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), que, sob o comando da delegada Alessandra Marcela Paraguassu Gomes, realizou operação este final de semana para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça. Pedro Rodrigues foi assassinado no Ramal Mutuns, no Baixo Madeira, região de Cujubim Grande, em Porto Velho. Ele foi decapitado e ferido várias vezes.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra dois adolescentes de 16 e 17 anos. Um deles, após o crime, ainda gritou para testemunhas com a boca suja de sangue que a carne da vítima era saborosa.

Após o crime os adolescentes aguardaram passar o flagrante e se apresentaram com os responsáveis na Delegacia de Homicídios, contaram suas versões e foram liberados.

Por se tratarem de adolescente infratores, o crime foi investigado pela DEAAI e de acordo com delegada Alessandra Marcela, foram realizadas minuciosas investigações, os pedidos de prisão foram requisitados ao Judiciário. Os acusados estavam escondidos no Baixo Madeira em locais diferentes, sendo que o de 17 anos estava na Comunidade de Santa Catarina e o outro estava em Mutum, o que demandou grande capacidade de organização e planejamento para o cumprimento.

SIGA-NOS NO

Veja Também

HOMEM É DECAPITADO APÓS CONFUSÃO ENVOLVENDO A ESPOSA

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho