Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Deficiente quase é morto por dupla e mulher é agredida por populares

Wanderson Nascimento Machado, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, no final da Avenida José Amador dos Reis, Bairro Cascalheira, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima, que é deficiente de uma das pernas, estava na frente de casa quando homens o abordaram e um deles efetuou vários disparos.

A vítima foi atingida por dois disparos, um no abdômen e outro nas costas. A dupla de criminosos fugiu em um carro modelo Palio de cor branca, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Wanderson agonizando. Ele foi colocado na própria viatura e socorrido a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA).

Enquanto os policiais aguardavam informações sobe o estado de saúde da vítima, eles receberam informações de que no mesmo local havia uma mulher sendo linchada pela população. A mulher foi encontrada toda lesionada no chão. De acordo com testemunhas ela estava junto com os suspeitos e foi deixada para trás. A vítima também foi socorrida pelos policiais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital