Delegacia de Homicídios elucida crime e prende acusado de ter matado jovem

A equipe da Delegacia de Homicídios prendeu no final da manhã de quarta-feira (20), William Diego do Carmo, 23 anos, que confessou no último dia 3, ter matado a facadas o jovem Douglas Miranda Salvador, 27 anos, no Setor Chacareiro de Ji-Paraná.
Ele não quis comentar porque matou Douglas, disse apenas que teria recebido informações de que a vítima planeja agredi-lo.
Com medo, segundo ele, de posse de um canivete, atacou vítima até a morte.
O delegado Cristiano Mattos disse que William teve prisão temporária decretada até que se finalize o inquérito policial.
Veja Também
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano