Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Delegacia de Homicídios prende dois acusados de matar jovem por causa de mulher na Vila Princesa

Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (15), prenderam temporariamente Luiz Vitor Souza Garcia, e Leonardo Rudiones Gonzaga da Silva, acusados de terem assassinado a tiros, Denilson de Souza Dias, de 21 anos. 

O crime aconteceu na noite do dia 21 de junho deste ano, em frente a uma residência, na rua da Paz, na comunidade Vila Princesa, na capital. Denilson foi morto quando retornava para sua residência, após uma partida de futebol com amigos. 

Os policiais iniciaram as investigações e conseguiram chegar até a dupla. Foi apurado que Denilson foi morto porque teria “mexido”, com a namorada de Luiz Vitor.

Segundo a Polícia, Luiz Vitor estava preso, quando sua namorada teria falado para ele o que Denilson teria feito. Foi apurado ainda, que Luiz era chefe de um grupo criminoso que atua na Vila Princesa. 

Ao sair da cadeia, Luiz Vitor, se juntou com Leonardo e aguardou a vítima passar na rua onde o crime aconteceu. Denilson foi morto com três tiros. 

Com o avanço das investigações, o delegado representou pela prisão temporária da dupla, que foi deferida e cumprida pelos agentes nesta manhã.

Durante o cumprimento das cautelares, na residência de Leonardo, os policiais prenderam também um homem, foi flagrado com uma pistola. Essa arma é do mesmo calibre da que foi usada para matar Denilson e será periciada. 

Presos, eles ficaram à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas