Delegacia de jogos e diversões faz ação preventiva em hotéis e pontos comerciais
Por determinação do delegado titular da Delegacia Especializada em Fiscalização e Controle de Hotéis e Estabelecimentos de Jogos e Diversões, Eduardo Batistela, agentes realizaram fiscalização em vários estabelecimentos comerciais da capital. A ação aconteceu no sábado.
A ação consistiu, além da verificação dos documentos necessários para funcionamento, em orientações aos proprietários para não descumprirem as leis vigentes no que se refere a permanência de menores, poluição sonora e exploração sexual. Fomos orientar a população sobre a necessidade de se observar o que determina a lei e as implicações para quem infringi-la, disse o delegado.
Quase todos os estabelecimentos visitados receberam notificações devido às identificações de pequenas irregularidades, onde os comerciantes terão um prazo para se adequarem.
O delegado explica ainda que a função típica da Delegacia de Jogos e Diversões, além de fiscalizar os estabelecimentos, é também atuar no combate à pirataria e jogos de azar e lembra ainda que qualquer pessoa sabendo de local onde esteja ocorrendo essa espécie de delito, ou seja, cassino cladestino ou laboratório de produção de DVDs e CDs piratas ligar para o telefone 3227-9534 ou para o disque denúncia 197, garantido o total sigilo ao denunciante.
Veja Também
Abusos: homem é preso em Cacoal por estuprar a própria a filha
Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em assassinato
Denarc prende ex-policial penal com 6 kg de drogas na zona sul de Porto Velho
