Delegado aguarda exames sobre morte de policial para conclusão do inquérito

O caso
O delegado acrescentou que todas as providências já foram adotadas para que o inquérito seja concluído no menor espaço de tempo possível, pois somente dessa forma poderemos concluir se os policiais que estavam de serviço agiram em legítima defesa ou se houve algum excesso por parte os policiais militares.
O caso
Na tarde do dia 30 de março, disse o delegado Cristiano titular da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste por volta das 14h30 a PM recebeu a informação que o policial reformado Sinayr Martins Torrres estava portando uma arma de fogo e estava procurando um indivíduo para assassinar. Policiais militares comandados pelo comandante da Polícia Militar capitão Áureo César saíram em diligência, tendo encontrado Torres em uma motocicleta.
Após, Tores avistar os PMs sacou sua pistola calibre 380 e efetuou vários disparos contra os policiais, inclusive dois disparos atingiram a viatura. Os policiais revidaram as agressões de Torres e efetuaram disparos contraele tendo aquele sido atingido e imediatamente os policiais acionaram o corpo de bombeiros que prestou socorro , contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína