Rondônia, 13 de janeiro de 2026
Polícia

Delegado aposentado de Rondônia e esposa morrem em colisão na BR-174 no Mato Grosso

Fotos: Folhamax

Um grave acidente registrado na noite de terça-feira (7) na BR-174, entre os municípios de Vilhena e Comodoro (MT), resultou na morte do delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, Manoel Jorge Araújo, e de sua esposa, Eliane Madrona. O casal estava em uma picape Chevrolet Montana, que colidiu com um caminhão carregado de toras.

Os dois retornavam de Comodoro em direção a Vilhena quando ocorreu a colisão, nas proximidades do distrito de Padronal, comunidade às margens da rodovia federal e pertencente ao município mato-grossense.

Ao longo de sua trajetória profissional, Manoel Jorge atuou em diversas delegacias da Polícia Civil em Rondônia, chegando a exercer a função de delegado regional em Vilhena. Entretanto, a maior parte da carreira foi dedicada ao trabalho em Colorado do Oeste, onde residia após se aposentar há cerca de três anos. Já Eliane Madrona era comerciante e proprietária de uma farmácia no mesmo município.

Um vídeo registrado pelo portal “Comodoro Conectado”, da cidade vizinha, mostra que o caminhão envolvido no acidente estava aparentemente parado no acostamento no momento do impacto, já que os veículos aparecem praticamente fora da pista.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Servidor público é rendido no quintal, agredido e tem moto roubada na madrugada

Adolescente morre após cair de prédio na capital

PRF prende vários motoristas bêbados ao volante no final de semana

Criminosos rendem vigilante e roubam avião de ex-deputado estadual