Denarc apreende 8 quilos de entorpecentes em menos de 12 horas
Em menos de 12 horas de diligências em Porto Velho, a equipe de policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu cerca de 8 quilos de entorpecentes.
O primeiro flagrante ocorreu no final da tarde de ontem, em plena luz do dia, na esquina das ruas Campos Sales e Rio de Janeiro, bairro Areal. Denúncias anônimas levaram os policiais, comandados pelo delegado Nestor Romanzini, a uma vigilância em frente à residência de Jaílson Matos Maciel, 35 anos, onde estaria ocorrendo uma negociação de drogas. Em seguida, a equipe do Denarc verificou a movimentação de Rogério Rodrigues Gomes, 25 anos. Segundo a ocorrência, ele deixou a casa com um saco plástico branco em mãos e seguiu para um suposto encontro com o comprador. A negociação falhou e Rogério foi preso com 4 quilos e 400 gramas de maconha prensada. Na casa de Jaílson, a Polícia encontrou uma balança escondida em um guarda roupas. Os dois serão julgados por tráfico de entorpecentes.
A segunda apreensão ocorreu por volta das 4h da manhã desta quarta-feira no posto da Polícia Rodoviária Federal, onde policiais do Denarc fazem abordagens esporádicas. Em uma moto Titan, com placas de Ji Paraná, Raul Moreira Azevedo, 41 anos, levava 3 quilos e 840 gramas de cocaína oxidada. A droga estava escondida no tanque do veículo. Na delegacia, Raul confessou ter comprado a droga por R$ 10 mil em Brasiléia (AC) para revender na cidade de Ji Paraná.
Veja Também
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela
Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa
Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital