Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Denarc prende casal apontado como um dos maiores distribuidores de maconha da Zona Sul

O casal Agno de J.O., 31 anos, e Hieula V., 22 anos, foi preso em mais uma ação do Departamento de Narcóticos (Denarc), após ser flagrado com droga em um apartamento, localizado no Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho, nesta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia, Agno é um traficante muito conhecido na Zona Sul da capital, onde já foi preso outras vezes.

Mesmo com várias passagens pela Polícia, continuava atuando no tráfico de drogas na região.

Durante as investigações, o Denarc representou pelo mandado de busca e apreensão no apartamento que Agno teria alugado para guardar droga e a justiça autorizou.

Na sexta-feira, os policiais foram até o endereço e conseguiram flagrar Agno e Hieula, com maconha dentro do apartamento e bastante dinheiro trocado.

Os policiais descobriram, que momentos antes da chegada do Denarc, parte da droga foi tirada do apartamento, segundo afirmou Agno.

Ainda no local, foram encontradas várias embalagens grandes com resquícios de maconha, que demonstra que o casal estava mexendo com grande quantidade, segundo a Polícia.

Os investigadores apuraram que Agno já foi preso em 2008 pelo Denarc e 2011 por policiais militares com 35 kg de maconha.

Segundo a Polícia, o casal andava pela zona sul da cidade fazendo entregas de droga usando um veículo gol branco, que também foi apreendido.

Em análises preliminares foi constatado no aparelho celular do casal, várias transações de grande quantidade de maconha.

Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados para o presídio, onde ficaram à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital