Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Polícia

Denarc prende homicida do Ceará, que trabalhava como recepcionista em hotel de Porto Velho

O foragido da Justiça do estado do Ceará, Gilberto Castro de Souza, de 63 anos, foi localizado em preso, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, nesta terça-feira (13). 

A prisão do foragido aconteceu em um hotel, localizado nas proximidades da rodoviária da capital, após investigações em conjunto entre policiais civis do Denarc, do município de Cacoal e do Ceará. 

Segundo apurou o RONDONIAGORA, Gilberto foi condenado a mais de 20 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado, por ter matado a golpes de faca, uma mulher, que na época do crime, era casada com ele. O assassinato ocorreu no ano de 1993, na cidade de Caucaia.

Segundo a Polícia, após matar a mulher, Gilberto fugiu do estado onde praticou o crime e passou a morar em Porto Velho. Atualmente, ele estava trabalhando como recepcionista do hotel. 

Na época do crime, segundo a Polícia, a morte da mulher causou muita comoção, pela forma brutal como foi praticada. 

Com informações sobre o paradeiro do foragido, levantadas após um trabalho de investigação entre as forças policiais de Rondônia e do Ceará, a Polícia conseguiu prender o condenado, em seu local de trabalho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital

Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital