Rondônia, 05 de fevereiro de 2026
Polícia

Denarc prende trio com quase 5 quilos de cocaína, após denúncia

Evandro S. F., de 31 anos, Renan S. S., de 21 anos, e Maria Francisca S. L., de 38 anos, foram presos por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) após serem flagrados com vários tabletes de cocaína dentro de um veículo no Km 45, no Assentamento Santa Rita.

Conforme a polícia, durante o trabalho de investigação, uma denúncia relatou que dois homens saíram de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho em um carro modelo Fiat Palio transportando um carregamento de cocaína.

Foi montada uma barreira na estrada e no Km 57 da BR-364 os policiais avistaram o veículo e começaram a acompanhar. Ao entrar na vicinal no assentamento Santa Rita, que é bastante usado rota de fuga por bandidos para desviar do posto da PRF, eles foram abordados.

Evandro estava dirigindo e tinha como passageiro o comparsa Renan. Na revista, os policiais encontraram dentro carro uma mochila quase cinco quilos de cocaína oxidada.

A Polícia constatou que a dupla pegou o carro em uma residência localizada na Rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista, na Zona Leste da Capital. O veículo teria sido alugado em uma locadora de veículos dias atrás.

Na residência, os policiais encontraram Maria Francisca com várias porções de cocaína. Na consulta nominal, os policiais constataram que ela já foi presa pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda durante a ação, os policiais foram até uma casa em construção de Maria Francisca na Rua Ivan Curí, no mesmo bairro, e lá eles encontraram várias embalagens de cocaína que foram jogadas dentro da construção, balanças de precisão e uma porção grande de cocaína.

O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Resultados de janeiro de 2026 reforçam atuação estratégica da PMRO

Homem é assassinado e irmão fica ferido em ataque a bar na capital

Morador de Cerejeiras é alvo da PF em investigação sobre crimes ligados a abuso sexual infantojuvenil

PRF apreende cerca de 25 kg de droga e prende dois motoristas de aplicativo