Denunciado por vizinhos, homem é preso após furtar comércio no Costa e Silva
Antônio L.A.C, de 27 anos, conhecido como “Loirinho”, foi preso na manhã desta quinta-feira (5) suspeito de furtar um estabelecimento comercial na Rua Flores da Cunha, Bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.
Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela vítima, um homem de 57 anos, que afirmou que seu estabelecimento foi furtado e que moradores próximos do local haviam informado que o autor do crime seria um traficante da região conhecido por “Loirinho”. Acompanhada pelo denunciante, a polícia foi até a residência do suspeito, localizada algumas ruas adiante.
Ao perceber a guarnição, Antônio tentou pular por uma das janelas do barraco, porém caiu no pé de um dos policiais e foi detido.
Ao ser questionado sobre o furto, o suspeito contou que os objetos estavam guardados dentro de sua casa e ainda confessou ser fugitivo de uma Colônia Penal. Quando perguntado sobre possíveis drogas o suspeito negou de primeira, porém os policiais localizaram na casa cerca de 12 pacotes de dois tipos diferentes de entorpecentes, além dos objetos de furto, como uma central de ar, que a vítima identificou como sua. Antônio foi encaminhado a Central de Polícia.
Veja Também
Onda de furtos a residências e igrejas em Ouro Preto causa revolta à população
Três furtos em propriedades rurais são registrados no fim de semana do Natal
Mais um furto de gado é registrado na zona rural de Teixeirópolis