Depois de morte de idosa na Avenida Guaporé, prefeitura tapa buracos
Após ocasionar a morte por atropelamento de uma idosa no último sábado (2), na Avenida Guaporé, Zona Leste da capital, a buraqueira da via foi finalmente tapada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) nesta segunda-feira.
Maria de Nazaré da Silva trafegava de bicicleta à margem da via, quando foi desviar de um buraco, caiu e foi esmagada por uma caçamba.
VEJA TAMBÉM:
Idosa desvia de buraco e é esmagada por caçamba
O RONDONIAGORA já havia denunciado a buraqueira no asfalto há aproximadamente 10 dias, mas o Executivo não se posicionou e só resolveu o problema após a tragédia de sábado.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas