Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

DER divulga lista dos classificados no processo seletivo para contratação de mais de 300 trabalhadores

O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) torna pública a lista com o resultado final dos classificados no Processo Seletivo para contratação de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas por tempo determinado, referente ao  Edital nº 002/DER-RO, de 9 de Junho de 2016.

Na lista consta a ordem de classificação; o número de inscrição; nome do candidato; CPF, cargo escolhido e localidade da vaga pretendida pelo candidato. Os classificados serão convocados de acordo com a ordem de classificação, atendendo as vagas disponíveis.

De acordo com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, a convocação para as novas contratações está prevista para a próxima terça-feira (2). “As contratações serão realizadas por meio de contrato por tempo determinado por um período sazonal, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do DER, durante o prazo de estiagem, cujo contrato terá vigência do dia 1º de abril ao dia 30 de novembro, vedada a sua prorrogação”, explicou Ezequiel.

Serão contratados mais de 300 operários para atuar nas residências do DER nos municípios de Porto Velho; Colorado do Oeste; Ariquemes; Ouro Preto do Oeste; Cacoal; Rolim de Moura; Machadinho do Oeste; Alvorada d’Oeste; Buritis; Ji-Paraná; Vilhena; Pimenta Bueno; Jaru; Extrema e São Francisco do Guaporé, nas quatro Usinas de Asfalto gerenciadas pelo DER e na Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) de Porto Velho.

A lista com os nomes dos classificados está disponível na página do processo seletivo: http://si.der.ro.gov.br/

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital