Rondônia, 29 de novembro de 2024
Polícia

Desaparecimento do bebê Nicolas Naitz completa 4 meses

O mistério do desaparecimento do bebê Nicolas Naitz Silva continua. Nesta segunda-feira completam-se 4 meses do sumiço da criança, entre a Maternidade Regina Pácis e o Hospital de Base. A Polícia não consegue desvendar o caso, mesmo após indiciamento de uma médica e uma enfermeira.

Oficialmente, a família foi informada em maio, que o bebê havia morrido após ser transladado para o Hospital de Base. Os familiares desconfiam que na verdade, Nicolas tenha sido levado da Regina Pacis. Eles também acusam as autoridades policiais de não prestarem informações.

No último mês de agosto a família disponibilizou um vídeo, lançando suspeitas sobre um motoboy que teve livre acesso ao Regina Pácis, entrando e saindo – utilizando capacete na cabeça- da unidade de saúde no dia do desaparecimento. O vídeo foi veiculado pelo RONDONIAGORA e a Polícia quis saber a fonte como o jornal ficou sabendo, o que não foi revelado. Nas imagens aparece um motoboy, que recebeu chamado de uma médica que nem estava no local. Ela chega depois, segue para uma sala. O motoboy retorna e a médica sai depois.

A mãe Marcieli Naitz disse na época que não se conformava com a falta de informação à família por parte da Polícia Civil e acusa. “Como pode um motoboy entra dentro de uma UTI? E a médica permitir! E porque quando o motoboy sai de dentro do hospital a medica vai logo atrás dele? E porque o diretor geral da Policia Civil, falou que tinha achado um crânio de um bebê e mandou para o Amazonas para fazer o DNA, sendo que nem a própria equipe que está no caso não sabe desse crânio? Se mandou cadê o resultado? ”, afirmou. Segundo Marcieli, a Polícia não identificou o motoboy.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia avança em investigações sobre sumiço de recém-nascido

Assembleia convoca autoridades a explicarem sumiço de bebê do Hospital de Base

Deputados convocam autoridades para esclarecer desaparecimento de bebê em hospital público

FAMÍLIA DESCONFIA QUE MOTOBOY LEVOU BEBÊ NICOLAS NAITZ DE MATERNIDADE; VÍDEO MOSTRA SUSPEITO EM HOSPITAL

SUMIÇO DO BEBÊ NICOLAS NAITZ COMPLETA TRÊS MESES E POLÍCIA GANHA NOVO PRAZO PARA CONCLUIR INQUÉRITO

CORPO DO BEBÊ NICOLAS NAITZ FOI INCINERADO, CONCLUI POLÍCIA CIVIL

RESTOS MORTAIS DE NICOLAS NAITZ FORAM ENVIADOS PARA ATERRO SANITÁRIO EM MINAS GERAIS

CASO NICOLAS NAITZ: TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANULA INDICIAMENTO DE MÉDICA; ADVOGADO RELATA ABUSOS

Advogado da família do bebê Nicolas Naitz defende continuidade de inquérito

QUASE TRÊS SEMANAS DEPOIS, SUMIÇO DE BEBÊ AINDA É MISTÉRIO