Desconhecido esfaqueia mulher no meio da rua e acaba linchado por vizinhos

Heidrian de Souza, 34 anos, foi preso na noite de terça-feira (30) após esfaquear uma mulher de 38 anos em uma residência localizada na Rua Costa e Silva, setor de chácaras em Candeias do Jamari. Populares viram a tentativa de homicídio e lincharam o criminoso, lhe agredindo com pedaços de madeira e pedras. O homem só não foi morto porque a Polícia Militar chegou a tempo.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, no hospital, relatou que estava na casa de uma amiga quando o homem invadiu a residência e correu atrás da dona da casa e em seguida também correu atrás dela, não conseguindo. A vítima retornou para pegar sua bolsa e nesse momento o criminoso apareceu novamente, ela tentou correr, porém foi alcançada no meio da rua e com uma faca, perfurou o braço e abdômen da vítima. Ela disse ainda que foi salva por moradores vizinhos e depois não viu mas nada porque desmaiou e só acordou no hospital.
A vítima e o suspeito foram levados para o posto de saúde do município para receberem atendimento médico. Como a mulher estava com estado de saúde considerado grave, ela foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital João Paulo II onde passou por cirurgia e passa bem.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes onde deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja Também
Jovem flagrado com fios furtados em condomínio é detido e amarrado por populares
Homem é espancado por vítimas durante roubo em bar
Criminoso esfaqueia mulheres para roubar celular
Abusos: homem é preso em Cacoal por estuprar a própria a filha
