Desconhecidos arrombam garagem e furtam motocicleta na Zona Leste
Bandidos ainda não identificados pela polícia arrombaram a garagem de uma casa, na zona Leste de Porto Velho, e furtaram a motocicleta pertencente a um policial.
A vítima mora no bairro Três Marias e ao acordar por volta das 6 horas desta terça-feira, constatou que o portão havia sido arrombado e que a Honda CG-125 de placa NBX-2021 não estava na garagem.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Automóveis. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) já foi acionado.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga