Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Detento morre no João Paulo II e não no Urso Branco, diz ocorrência


Ocorrência policial registrada pela Delegacia de Homicídios relata que o detento Auriomar dos Santos Almeida faleceu no Pronto Socorro João Paulo II em decorrência de complicações depois dos tiros levados por policiais militares. Ele era foragido da Colônia Penal e foi abordado em atitude suspeita. Em notícia anterior, o Rondoniagora afirmou que ele teria morrido dentro do Urso Branco, o que não aconteceu, segundo informações da direção do sistema penitenciário rondoniense.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital

Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho

Operação Moeda de Troca da PF apura corrupção eleitoral em Mirante da Serra