Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Polícia

DIRETOR DE RÁDIO É EXECUTADO DENTRO DA EMISSORA EM JARU

O diretor da Meridional FM, Cláudio Moulero de Souza, foi assassinado na tarde deste sábado (12) no interior da rádio que trabalhava, localizada na rua Rio de Janeiro, no Setor 07, em Jaru. O locutor Alberto Dutra Duran também foi baleado, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal e não corre risco.

Segundo informações da PM, o radialista Duran estava no interior do estúdio da rádio apresentando o programa “Toca aí”, quando, por volta das 15 horas Moulero entrou correndo pedindo por socorro que havia um homem tentando o matar. Duran ainda tentou fechar a porta, mas foi ferido no ombro com um tiro e o agressor entrou no estúdio e disparou contra o diretor, que foi atingido no peito e morreu no local. O assassino ainda disse para Duran não se meter que não era com ele e sim com Cláudio Souza.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a rádio, Cláudio já estava morto, então Duran foi socorrido com um ferimento no ombro direito ao HM de Jaru, onde está em observação.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Técnica da Civil, que vêm de Ariquemes. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital

Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital

Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho