Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Diretora da UPA entrega relatório sobre acusação de estupro contra médico

A diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Zona Sul, Rosemeire Negreiros, disse nesta segunda-feira, que vai entregar ainda hoje para a Secretaria de Saúde do Município, um relatório completo sobre o ocorrido dentro da unidade, onde um médico foi preso acusado de abusar sexualmente de um criança de seis anos.

A diretora disse que o documento foi solicitado pelo Semusa em caráter de urgência e que até o final do horário comercial desta segunda-feira (27), irá entregar o relatório. Ainda segundo Negreiros, a Semusa aguarda o documento para iniciar a investigação do caso, por meio de uma sindicância.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina