Discussão entre sócios em churrasco termina em tragédia em distrito de Porto Velho

Uma discussão por causa de madeira, durante um churrasco entre amigos, acabou em tragédia, na madrugada desta segunda-feira (1), em uma residência, localizada na região central do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. Rony S. R., de 30 anos, levou dois tiros nas costas e ficou paraplégico.
A enteada da vítima, disse à Polícia Militar, que estava em casa, quando o irmão e a mãe chegaram em casa desesperados, dizendo que Roni tinha levado dois tiros, e que o autor, era o sócio e amigo da vítima, identificado como Adson T. S., de 36 anos.
Foi apurado pela Polícia, que Roni, a esposa e o enteado, estavam na residência de Adson em um churrasco, quando teve início uma discussão por causa de madeira, de um negócio em que o acusado e a vítima são sócios.
Durante a discussão, o enteado de Roni, um jovem, de 20 anos, tentou separar os dois amigos, mas Adson não gostou, sacou uma arma e efetuou disparos em direção ao jovem, que saiu correndo e não foi atingido.
Na sequência, Adson atirou duas vezes nas costas de Roni. Após o crime, o atirador fugiu do local em uma motocicleta.
A vítima foi levada às pressas para o hospital no município de Rio Branco, no estado do Acre. Após dar entrada na unidade hospitalar, a família de Roni foi informada pela equipe médica que um dos tiros atingiu a coluna da vítima e que o homem perdeu o movimento das pernas.
A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar localizar e prender o criminoso.
Veja Também
Motorista tenta escapar de abordagem e é preso com carro que seria levado à Bolívia
Homem toma carro da mãe, destrói portões de familiares e aterroriza idosos e crianças
Criminoso quebra vidraça com martelo e invade loja no centro de Porto Velho
Adolescente paraense de 16 anos é apreendida com 20 kg de maconha na BR-364