Discussão por causa de pipa quase termina em tragédia
Uma simples discussão por causa de pipa quase resultou no assassinato do estudante Nilson Galdino de Oliveira, 19 anos, que por muito pouco não foi alvejado a tiro de revólver. Os responsáveis pela tentativa de homicídio seriam os irmãos Ademir e Gelson Coelho de Oliveira, de 20 e 23 anos respectivamente. Ambos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 5387/2007.
A polícia informou que o fato aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira, na Rua Cachoeira do Itapemirim, bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste de Porto Velho. No período da tarde, vítima e acusados haviam discutido enquanto brincavam de soltar pipas. Na ocasião, os irmão teriam proferidos ameaças de morte contra Galdino, ameaças estas que por pouco não se concretizaram no período da noite.
Cabo PM Gessé Pontes foi acionado logo após o atentado
e saiu na captura dos suspeitos. Localizado na casa do padrasto, Gelson entregou a arma do crime, um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada, que estava escondido embaixo da cama. Na seqüência, ele levou os militares até o local onde estava Ademir e este também recebeu voz de prisão por tentativa de assassinato.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital