Dois dos três presos que pularam de carro da Sejus na BR-364 são recapturados

Ao menos um dos três presos que pularam de um veículo da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), na BR-364, continua foragido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram oito presos sendo transportados de Guajará-Mirim para Porto Velho, quando conseguiram arrombar parte do veículo e fugiram.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (25), no Km 741 da BR-364. Um dos presos foi recapturado imediatamente após pular da viatura pelos próprios agentes que faziam a escolta.
Com a fuga dos outros dois, foram acionadas a Polícia Militar, PRF, Sejus e Exército. O segundo preso foi encontrado já no Km 745, sentido Porto Velho-Acre, com várias escoriações pelo corpo devido a fuga pela mata. O apenado, de 50 anos, confessou que fugiu do carro e disse cumprir pena por roubo. Os agentes penitenciários federais auxiliaram na conclusão da escolta até o presídio Pandinha, os apenados foram deixados.
Até a noite de segunda-feira (25), o terceiro apenado continuava foragido na mata e os agentes permaneciam nas buscas. O Rondoniagora questionou a Sejus sobre as fugas e buscas, mas ainda não obteve resposta.
Veja Também
Presos pulam de viatura da Sejus na BR-364
Continuam as buscas pelo apenado que fugiu de viatura durante transferência
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia