Dois homens são baleados em bar após ponte do rio Madeira, em Porto Velho

Dois homens foram baleados na noite de domingo (2) em um bar localizado na entrada da vila DNIT, logo após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Rogério B.L., de 48 anos, proprietário do estabelecimento, e seu sobrinho José A.M., de 33 anos.
Segundo a ocorrência, Rogério foi atingido por disparos no abdômen, antebraço e pulso direito, enquanto José sofreu um ferimento na coxa direita. O autor dos tiros fugiu logo após o ataque, em uma motocicleta descrita pelas vítimas como uma Bros vermelha. Ele vestia uma camisa de mangas compridas de cor laranja ou amarelada.
Ainda conforme o registro, populares socorreram Rogério em um veículo particular até a unidade de pronto atendimento Ana Adelaide. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital João Paulo II. José foi levado ao mesmo hospital por uma equipe do Samu.
Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma padaria próxima mostram o momento em que um homem passa de moto pelo local, por volta das 22 horas.
Veja Também
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE